segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jantar de Sexta feira

Cozinhar é uma arte sempre ouvi dizer :))
Eu adoro cozinhar e quando tenho visitas há uma pequena hipótese de mostrar a 'minha arte'.

Na sexta feira veio o 'Tio Mark' jantar e que fazer??? Hummm ele não come carne, toca a ver o que há no congelador... umas lulas... guisar ... não! Já não ficavam prontas para um jantar as 20h30m... dariam para uma ceia ... mas cá em casa temos uma menina que se deita às 21h30m portanto não era solução... Existia um resto de arroz branco no frigorifico liguei para o marido que disse que fritava uns filetes e uns rissois... bem isso juntamente com os calamares, que também estavam no congelador, já dava um jantar. Abri o frigorifico, e o que vi lá a dizer: 'usa-nos', era mesmo metade de uma couve e uma cebola, lembrei-me então que gostamos de uma salada muito utilizada nos Estados Unidos que é a Coleslaw. Deixo aqui a minha forma de fazer esta salada.


Ingredientes:
Couve cortada muito fininha
Cebola também muito fininha

Cenoura tambem ralada fininha
Maionese a gosto 


Preparação:
Mistura-se tudo e tempera-se a gosto :)





















Para sobremesa fiz uma gelatina de ananás, que decorei com pedacinhos de ananás.






Espero que gostem...

1 comentário: