sábado, 8 de setembro de 2012

Amolador

Era eu menina e de tempos a tempos la se ouvia o assobiar característico do amolador. Quem não se lembra daquele som... a minha avó dizia sempre vem o amola vai chover... se acontecia ou não não me lembro...
Recentemente aconteceu ouvir o amola e partilhar no meu perfil do facebook isso mesmo, sendo que mais facebookianos dos meus contactos e residentes por cá também o ouviram e sabendo que por cá andava, utilizaram os seus serviços. 

Para mim é o voltar aos tempos de menina :), ontem de manhã la estava eu na minha caminha quando se ouve ao longe o assobio, a Nena perguntou o que era e eu expliquei, aproveitando ter a camera nova à mão fui tirar uma foto ao amolador que ia a passar atrás da minha casa.
Recordar é viver :D
Amolador

Sem comentários:

Enviar um comentário