sábado, 10 de dezembro de 2016

Hospital em Portugal

Pois é às vezes tb m calha...e hj foi um desses dias...mal me mexo com dores nas costas e lá vim visitar a muito custo o hospital das Caldas da Rainha...
Pela forma que o tenho sido tratada não me posso queixar, e pelo que estou a ver estamos super bem atendidos pela enfermeira que agora foi almoçar. A enfermeira Susana, que paciência têm eles cuidadores que ter. Como entrei de pulseira amarela tenho tido o privilégio de estar no corredor a assistir. No gabinete em frente uma velhota numa maca com o filho, que nitidamente não sabia nada da mãe, o médico ia fazendo as perguntas mas ele não sabia, tinha de ser a velha a responder, e mexe o braço? ...agora não...e mexia?? Ontem sim! De certeza?? Aí está a mentir me?!? (Conversa med e velha, pk o filho não lhe ouvi a voz...) Então e vê?!? Não vê?!?... Dps uma outra velhinha e a neta... Esta de cadeira de rodas e essa tb pouco falou... A velhota era um must.. andou nas limpezas?!? eu tenho de trabalhar...a neta ainda disse não pára quieta... Depois o médico fe-la levantar-se e a enfermeira ainda brincou que ele tinha feito o milagre de levanta-te e anda...
A mim atendeu me um médico coxo mas mt divertido, mandou me ao raio x e levar uma picada no rab....aiiiiii .... E mais duas medicações na veia.... Aiiiii!!!! bem as dores estão a aliviar....axo que entretanto tou com uma moca....
A minha esquerda um miúdo e uma velha...ela fala fala fala e ele mal responde... A frente desses um vendedor de uma empresa de distribuição local... .. a minha direita um rapaz é um velho q ao menos não falam...ihihih...eu já gastei as vidas todas do único jogo que jogo... A medicação doeu que se fartou ao entrar...mas isto para dizer que até estamos todos bem tratados...
Bem os meninos choraaaaam e choram, parece que os estão a matar...mas isso é normal!
Veja se lá até tenho internet grátis do hospital...
Já estive noutros em que tudo era bem pior....
O dr acabou de vir de almoço e veio saber se ainda dói... até me tratou pelo nome, a dor agora é menor...pois a moca é maior...
Até podem ter falhas, mas hj devo dizer que estes profissionais de saúde estão a ser cinco dias estrelas....
Bem haja aos profissionais do Hospital de Caldas da Rainha.

Sem comentários:

Enviar um comentário