sexta-feira, 7 de março de 2014

Pecar! Hoje pequei

De manhã pequei, estava completamente em baixo, cheia de sono, pouca vitalidade e quando fui buscar o café que já em si era um pecado pois era duplo, estava lá a minha perdição, um mil-folhas, ou quinhentas pois era dos finos, brincadeira, de cobertura branca.
Sei que fiz mal e que os diabetes que andam tontinhos melhor não ficaram, mas o meu animo subiu e despertei.
Começei então a procurar a definição de pecar, pois cometi um pecado (mas saboroso!!! Huuuum). Deparei-me com vários sinónimos de pecar e com muitas conotaçoes católicas perante a definição de pecar. Sei que pequei contra mim, a minha saúde, mas pessoalmente o que sinto é que fraquejei mais do que pequei.
Perdoem este meu desabafo.
E para vos provar que o bolo compensou deixo uma foto de um quase igual!
Este tipo de bolo é a minha perdição

Sem comentários:

Enviar um comentário